expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

02/12/2015

#DUF : Meus Esmaltes Favoritos! [[L]]

Olá meninas!
Tudo bem ? Bom sei que estou sumida , mas até que enfim , voltei!
No post de hoje vou mostrar pra vocês os meus esmaltes favoritos ! Espero que gostem !

O primeiro esmalte é o Pó De Arroz , da Risqué !Ele é um nude super clarinho ! Lindo!




O segundo , é um esmalte Azul , Malicia , da Laccor! Ele é tipo super vivo e alegre ! 




O terceiro esmalte é um branquinho básico , que muitas vezes nos salva , né? Esse ai é da Impala :



O penultimo esmalte é um brilhinho diferente que é ótimo! Da Anita !



E o ultimo é um brilhinho classico ! Da Risqué!


Então meninas estes são os meus esmaltes favoritos , espero que vocês tenham gostado ! Beijos! E até a próxima !

#DUF : Meus esmaltes favoritos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário