expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

26/06/2015

Top 3 : Louvores Favoritas de Junho ! ♡

Olá meninas, tudo bem com vocês?
Ultimamente tenho escutado muita musica , então tive a ideia de fazer um top 3 com as minhas musicas favoritas do momento , eu ouço mais louvores , não só louvores , também ouço musicas em inglês , e etc !

Bom sem mais nem menos , vamos as musicas !

Top 1 : Desenvolvendo Amor !


 Eu não conhecia essa musica antes da Farkile falar sobre ela , aí eu fui tipo correndo procurar e quando eu ouvi , eu ameii!

Top 2 : Santo Espirito !


Essa musica é perfeita , ela é linda , eu amoo!


Top 3 : Geração Liberta !


Amo essa musica !

Então é isso meninas , quero pedir que visitem o blog do grupo de Jovens da minha  igreja ! Beijão e até a próxima!

                                                                                                                        Julia R Fagundes

Site: http://escolhidosparabril.wix.com/escolhidos?fb_ref=Default

Nenhum comentário:

Postar um comentário